Sexta, 11 Agosto 2017 13:03

Aumento da contribuição para o INSS de 11% para 14%

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Em 2017, o argumento de herança maldita não prospera mais para justificar o desajuste econômico do governo.
 
Em janeiro deste ano, a meta estava prevista para um déficit de 129 bi e agora o governo vai aumentar para 159 bi colocando na conta do povo.
 
Os servidores públicos irão ter seus salários congelados e, provavelmente, terá um aumento da contribuição para o INSS de 11% para 14%; além dos novos servidores perderem uma série de benefícios e a redução do teto salarial!
 
Falava-se tanto na estabilidade econômica e na habilidade política dos golpistas para conter a crise, mas este aumento de quase 25% do déficit fiscal é a prova cabal que a luta/preocupação não era com o futuro do país e sim a simplificação dos históricos problemas de corrupção em um único agrupamento político.
 
É a velha estratégia do bode na sala.
 
Esta queda da previsão está diretamente relacionada com as liberações bilionários para os correligionários aprovar o pacote de reformas e de barrar os processos de investigação contra ele.
 
Hoje está previsto a liberação de um pacote de maldades para os servidores públicos. Vem uma lista de retrocessos!
 
Fiquemos de olhos abertos para este processo de sucateamento dos serviços públicos, pois sabemos bem qual será o próximo estágio desta cadeia de desmonte.
 
Prof. Ivan Oliveira
Ler 572 vezes Última modificação em Segunda, 25 Dezembro 2017 13:06
Prof. Ivan Oliveira

Tem formação acadêmica em Telecomunicações na Escola Técnica Federal do Ceará (ETFCE), graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Teleinformática pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestrado em Comunicações Móveis pelo Politécnico de Turim e também mestrado em Teleinformática pelo Departamento de Teleinformática (DETI).

www.ivanoliveira.org
Entre para postar comentários