Sexta, 08 Novembro 2013 11:48

São Gonçalo do Amarante ganha projetos da Petrobras

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)
A cidade de São Gonçalo do Amarante ganha três projetos na seleção pública Integração Petrobras Comunidades.
 
O programa foi criado em 2008 através da seleção pública Integração Petrobras Comunidades que visa complementar os programas corporativos de patrocínio da companhia, tais como o Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Esta seleção é voltada exclusivamente para projetos desenvolvidos em comunidades localizadas no entorno de unidades da Petrobras. 
 
Por meio desta iniciativa, a Petrobras reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos, além de garantir a igualdade de acesso aos pedidos de patrocínio e a transparência na escolha dos projetos selecionados.
 
Foi divulgado no dia 7 de novembro os projetos sociais contemplados na seleção pública do Integração Petrobras Comunidades, que foi lançada em agosto de 2013. Foram inscritos 369 projetos, que passaram por triagem administrativa e avaliação técnica até se chegar à escolha final dos contemplados.
 
São aproximadamente R$ 21 milhões para 75 iniciativas, sendo 26 na Bahia, 18 no Ceará, 14 em Sergipe, 5 em Alagoas, 5 no Maranhão e 7 no Rio Grande do Norte. Cada projeto receberá até R$ 300 mil para o desenvolvimento de atividades por 24 meses.
 
Os projetos contemplados para a cidade São Gonçalo do Amarante são:
 
Projeto: Plantando Energia
Nome da instituição: Instituto Joazeiro de Desenvolvimento Sustentável
Local de realização: São Gonçalo do Amarante
 
Projeto: Jovem Empreendedor Rural
Nome da instituição: Agência de Desenvolvimento Econômico Local
Local de realização: São Gonçalo do Amarante
 
Projeto: Não a Violência Sexual no Local de realização
Nome da instituição: Associação Barracada Amizade
Local de realização: São Gonçalo do Amarante
Ler 2286 vezes Última modificação em Sexta, 08 Novembro 2013 11:56
Prof. Ivan Oliveira

Tem formação acadêmica em Telecomunicações na Escola Técnica Federal do Ceará (ETFCE), graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Teleinformática pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestrado em Comunicações Móveis pelo Politécnico de Turim e também mestrado em Teleinformática pelo Departamento de Teleinformática (DETI).

www.ivanoliveira.org
Entre para postar comentários